As comissões

Sem elas, simplesmente este evento não existiria! São mais de 30 pessoas responsáveis por cuidar de até o mínimo detalhe dele,
desde este site onde você está agora até as atividades que serão realizadas nos quatro dias de imersão no XLI ENEBD.
E como não podia ser diferente, ninguém melhor do que seus próprios integrantes para explicar do que cada comissão está cuidando:

  • Secretaria

    Nossa equipe dá aquela força na organização de toda informação! A gente põe ordem em todos os dados pra não deixar na mão quando alguém precisar. Ralamos nos bastidores com todo carinho pra ajudar o financeiro no orçamento, recebemos e  conferimos  os dados das inscrições, montamos o seu kit e somos os responsáveis pela emissão dos certificados ao final do evento.

  • Infraestrutura

    A infraestrutura é todo aparato de condições alocados em um conjunto de elementos estruturais que enquadram e suportam toda uma estrutura. Ela é a base ou estrutura invisível que suporta uma construção ou um serviço.No ENEBD esse elementos serão alojamento, alimentação, banheiros, entre outros.
    A comissão de infraestrutura fica responsável por esses elementos, além de dar suporte a questões de logística durante o evento, de forma a garantir toda a funcionalidade do ENEBD.

  • Cultural

    Como nem todo encontro são só palestras, a Comissão Cultural é a responsável pelo seu entretenimento nessa cidade maravilhosa. O Rio de Janeiro é conhecido por suas festas, história e belezas naturais, pensando nisso a Comissão Cultural propõe levá-los para uma viagem de experiências. Vamos conhecer mais do passado do nosso Estado, visitando nossos museus, bibliotecas e centros culturais, ruas históricas e aprender mais sobre a nossa cultura, nosso samba e nosso carnaval. Também não tem como passar pelo Rio sem conhecer nossa natureza, vamos então promover trilhas nas nossas montanhas, florestas e conhecer nossas praias em luaus e pôr do sóis de tirar o fôlego. E claro, pra fechar o pacote, temos que fazê-los entender porque o Rio é o berço da boemia brasileira, apresentando nossos bares, festas e passeios regados a muito álcool e amor. ❤
    A Cultural desse ENEBD promete fazer com que vocês voltem para casa recheados de história pra contar, relembrar e jamais esquecer!

  • Científica

    Experiente, inovadora e do role, a científica é peça chave do evento, nela os congressistas tem a oportunidade de viver intensamente a temática proposta e ter a oportunidade de interagir e compartilhar ideias com ícones da Biblioteconomia e Ciência da Informação, além de deixar registrada a sua contribuição para o avanço da ciência.
    A comissão científica do XLI ENEBD busca trazer, sobretudo, luz e inovação por meio de debates e discussões em temas importantes, visando expandir e fortalecer a área e seus demais campos.

  • Comunicação

    Não se engane, tudo passa pelas mãos da Comunicação antes de chegar até você. Somos responsáveis pela parte gráfica e pela divulgação de tudo referente ao ENEBD RIO. Todas as redes sociais e artes ficam nas mãos de um grupo que está à disposição para sanar dúvidas, postar memes e alimentar site, facebook e instagram. A gente rala para deixar você bem informado.

PATROCINADORES

APOIO